Senac Guarapuava oferece cursos técnicos com vagas gratuitas para o segundo semestre

Essas vagas são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. O candidato também deverá comprovar idade mínima e escolaridade

O Senac Guarapuava está com matrículas abertas para vagas gratuitas no curso técnico de Enfermagem. Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) a instituição está ampliando o acesso dos paranaenses à educação profissional de qualidade. As matrículas já estão abertas e para concorrer a uma vaga basta CLICAR AQUI.

Essas vagas são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. O candidato também deverá comprovar idade mínima e escolaridade.

As aulas iniciam no dia 10 agosto e podem ocorrer de forma híbrida, combinando práticas pedagógicas do ensino presencial, do ensino remoto e do ensino à distância, dependendo da situação da pandemia.

O QUE É PSG?
Firmado em 22 de julho de 2008 entre o Ministério da Educação, o Ministério do Trabalho, o Ministério da Fazenda, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC e o Senac, e ratificado pelo Decreto nº 6.633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade – PSG tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais.

Pelo acordo celebrado, o Senac investe, desde 2014, 66,67% de sua Receita Líquida de Contribuição nesse importante programa de educação inclusiva.

GUARAPUAVA
Técnico em Enfermagem – 2 vagas PSG

error: