Live Cooperativa do Bem arrecada recursos para projeto social

Intercooperação possibilita apoiar iniciativa local

Com o objetivo de arrecadar recursos para construção de uma sala de música para crianças e adolescentes com vulnerabilidade social, atendidos de forma gratuita pelo Projeção (Projeto Jovens em Ação, para conhecer acesse: https://abser.org.br/), as cooperativas Sicredi Planalto das Águas PR/SP (mais especificamente a agência de Entre Rios) com apoio da Agraria e CooperAliança, três entidades locais, se uniram para realizar a Live Cooperativa do Bem.

A iniciativa teve como grande atração, a tradicional banda Original Donauschwaben Musikanten (Músicos Suábios do Danúbio). A mobilização foi amplamente divulgada no Distrito de Entre Rios (pertencente ao município de Guarapuava) e, no dia 6 de setembro (um domingo), véspera de feriado, foi realizada a Live Cooperativa do Bem, com conteúdo valorizando a contribuição das cooperativas com o desenvolvimento de onde estão presentes e abordando toda a questão história da colonização de Entre Rios (para acompanhar a programação da noite, acesse: https://youtu.be/RiK3M-a1iUM).

A ação teve grande adesão por parte de toda a comunidade, o resultado foi a arrecadação de mais de R$ 15 mil para o objetivo. “Agradecemos o apoio das cooperativas Agraria, CooperAliança, DataFibra Internet, Floricultura Haus Hom e a Banda Original que abrilhantou essa noite histórica”, complementa o gerente da Agência Sicredi de Entre Rios, Lucas Pereira.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.