Jornal Correio do Cidadão abre duas vagas para estágio em jornalismo

As vagas são destinadas para alunos de jornalismo a partir do 3° ano; atividades serão desenvolvidas na Redação de Guarapuava

O jornal Correio do Cidadão está com duas oportunidades de estágio remunerado na área de jornalismo na Redação de Guarapuava. 

As vagas são destinadas a alunos cursando a partir do 3° ano da graduação, e têm como foco a produção de conteúdo – sempre com supervisão da equipe jornalística – para o impresso e o site correiodocidadao.com.br.

Segundo a direção do jornal, os estagiários selecionados começarão suas atividades na última semana deste mês de maio, focando nas editorias de Segurança e Cotidiano. 

Interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail [email protected] e ter disponibilidade para início na data estipulada.

CORREIO

O Correio do Cidadão é o impresso diário de Guarapuava desde 2015, quando iniciou sua circulação na “terra do lobo bravo” e na região Centro do Paraná. 

Desde então, vem se consolidando como jornal dos guarapuavanos e conquistando espaço na internet, através do seu portal de notícias. 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.