Empresa de tecnologia catarinense busca técnicos de TI em 10 cidades do Paraná

Os municípios de Atalaia, Francisco Beltrão, Turvo, Apucarana, Maringá, Londrina, Dois Vizinhos, Guarapuava, Pranchita e Ampere estão no radar para a contratação de novos colaboradores

O cenário positivo do Paraná, mesmo em período de pandemia, registrando o mais alto índice na criação de postos de trabalho dos últimos sete anos, vem ao encontro do objetivo da GovernarTI, que procura expandir seus negócios na região. Para isso, a empresa está procurando técnicos de TI para atuar em 10 cidades paranaenses. Os municípios de Atalaia, Francisco Beltrão, Turvo, Apucarana, Maringá, Londrina, Dois Vizinhos, Guarapuava, Pranchita e Ampere estão no radar para a contratação de novos colaboradores.

Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e Office 365. Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected]

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz que a organização precisa de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “O interessado precisa ter experiência anterior com infraestrutura de TI e curso técnico em tecnologia da informação e eletrônica, além de possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato”, comenta o diretor Junior.

DAS ATRIBUIÇÕES DA VAGA
Além de dar suporte de infraestrutura aos clientes da empresa no Paraná, o colaborador precisará responder aos chamados no sistema e reestabelecer os serviços nas estações de trabalho, microcomputadores, impressoras, notebooks e monitores dos clientes paranaenses da GovernarTI.

No processo de preenchimento das vagas, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial.

SOBRE
A GovernarTI é uma empresa de tecnologia com sede em Blumenau (SC) e que conta com mais de 10 anos de atuação no mercado de soluções integradas inteligentes nos segmentos de TI e segurança eletrônica.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.