Celso Góes recebe demandas do comércio sobre paralisação de atividades

Na ocasião, foi explicado passo a passo como foi construído o decreto mediante a apresentação de dados da situação de leitos e do número de casos ativos de Covid-19 em Guarapuava

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, recebeu nesta terça-feira (18) representantes do comércio para ouvir as demandas da classe. Na ocasião, foi explicado passo a passo como foi construído o decreto mediante a apresentação de dados da situação de leitos e do número de casos ativos de Covid-19 em Guarapuava. Os dados foram apresentados pelo secretário de Saúde, Jonilson Pires, e os gestores do Instituto Virmond e Hospital São Vicente de Paulo.

“Estamos todos juntos e unidos, Guarapuava é uma só e nós vamos vencer esse momento. Queremos soluções para que todos possam atuar dentro de seu segmento, levando em consideração a situação atual em que estamos vivendo”, destacou Celso.

O prefeito enfatizou, ainda, a importância da parceria entre o poder público e os setores empresariais. Durante a reunião, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), Claudinei Pereira, entregou um documento com algumas felicitações ao prefeito, para ele analisar possíveis alternativas de abertura do comércio.

As informações são da Secretaria de Comunicação (Secom) de Guarapuava.

error: