5 motivos para investir na sua educação durante a Black Week

Lembrando que a faculdade oferece mais de 50 opções de graduação e mais de 90 de pós-graduação em diversas áreas — e você pode começar o curso dos seus sonhos fazendo a prova on-line ou utilizando a nota do Enem

Sabemos que inúmeras promoções tentadoras são apresentadas pelo comércio durante a Black Week. Muitas delas relacionadas à compra de eletrônicos, eletrodomésticos, itens de decoração, móveis e outros produtos que são objeto de desejo de muita gente.

Mas, que tal fazer diferente este ano e investir o seu suado dinheiro em algo mais duradouro? Sim, eu estou falando de educação, pois o conhecimento é algo que ninguém tira de você, que não tem depreciação – pelo contrário, pois ele pode ser acumulado e ficar ainda melhor com o passar do tempo!

Por isso, o Claretiano – Centro Universitário de Batatais apresenta 5 motivos pelos quais você deveria investir em educação durante a Black Week. Vamos lá!

  1. Aumenta suas chances no mercado de trabalho

Um estudo realizado pelo Instituto Semesp este ano apontou que investir na educação superior é a principal alternativa para se manter competitivo diante do cenário de crise econômica que estamos vivendo. De acordo com a pesquisa, a chance de desemprego é quase 50% menor para as pessoas com nível superior completo em relação às pessoas que têm apenas o nível fundamental ou médio completos.

  1. Dá aquela gabaritada no seu currículo

Se você já tem uma formação, pode continuar estudando fazendo uma pós ou até mesmo uma segunda graduação. Além de deixar o seu currículo mais atrativo, você pode aplicar os novos conhecimentos adquiridos na área em que já atua. Outra vantagem é que os cursos de especialização e de segunda graduação podem ser feitos em menos tempo.

  1. Te apresenta novos contatos profissionais

Ao iniciar um curso superior, você conhece pessoas novas: seus colegas de turma, tutores e professores. Dessa forma, é possível estabelecer contatos profissionais que podem render oportunidades no mercado.

  1. Você pode estudar presencialmente ou a distância

Um dos motivos pra te convencer a investir em educação nesta Black Week é a variedade de formato dos cursos. Você pode, por exemplo, escolher estudar presencialmente ou a distância, tendo ainda opções que são semipresenciais. Então, não tem desculpa!

  1. Começar o ano engajado com seu futuro

Este ano foi complicado para todos por causa da pandemia. Porém, 2021 promete ser um ano melhor. Planejando desde já, você vai poder começar o ano engajado com o seu futuro, investindo em algo para o seu crescimento pessoal e profissional.

Black Week Claretiano

Boas dicas, não é mesmo? Outro motivo que pode te animar a investir na educação é que o Claretiano está participando do movimento Black Week. Para receber o cupom de desconto, é preciso acessar a página www.claretiano.edu.br/blackweek e se cadastrar. A promoção é válida para matrículas feitas até o dia 30 de novembro.

Lembrando que a faculdade oferece mais de 50 opções de graduação e mais de 90 de pós-graduação em diversas áreas — e você pode começar o curso dos seus sonhos fazendo a prova on-line ou utilizando a nota do Enem.

E aí, animou? Comece 2021 com essa novidade em sua vida. Aproveite a Black Week Claretiano e estude!

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.