Sesc PR celebra o tempo e a alegria em show virtual com a trupe Tupi Pererê

Os integrantes do grupo revelam que o show é um momento de festejar o tempo

No próximo sábado (27 fevereiro), a partir das 15h, o Sesc PR transmite ao vivo, pelo canal no YouTube, o espetáculo on-line TáTuDoBem, comandado pela trupe curitibana Tupi Pererê. Misturando canções que marcaram diferentes gerações, contações de histórias e brincadeiras da infância, os artistas vão celebrar a alegria de existir e o tempo.

Os integrantes do grupo revelam que o show é um momento de festejar o tempo. “O tempo de ficar em casa, afastar os móveis e preencher os espaços com muita alegria, movimento, corpo e voz. Um tempo dos pais brincarem com os filhos, uma oportunidade para adultos resgatarem a criança que mora no coração e que salta, cada vez que uma memória o afeta”.

Separe a fantasia, prepare as fotos e com a #sescpr, compartilhe seus registros assistindo ao espetáculo e venha brincar com o Sesc PR e o grupo Tupi Pererê. Para mais informações, acesse https://www.sescpr.com.br/atividade/live-tatudobem-27-02-2021-1500/.

Cartaz de divulgação (Foto: Reprodução)

TUPI PERERÊ

Inspirado no título do livro” Pererêêê de Pororóóó”, de Lenice Gomes, o grupo Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas e tem projetos artísticos voltados à infância e o compromisso de reencantá-la com a cultura além de enriquecer o universo lúdico das crianças.

PROGRAMAÇÃO 2021

Durante todo o ano de 2021 o Sesc PR promoverá espetáculos e eventos virtuais ou presenciais. As próximas atrações já estão agendadas. No dia 13 de março, às 19h, acompanhe o show “Saudação Odara”, com Rubia Divino e Daniel Montelles e, no dia 19 de março, o bate-papo on-line Sesc Mulheres, sobre a mulher no mercado de trabalho no setor cultural.

SERVIÇO

Espetáculo TáTuDoBem, com Tupi Pererê

Data: 27 de fevereiro (sábado), às 15h

Transmissão: ao vivo e pelo canal do Sesc no YouTube (https://www.youtube.com/user/sescpr)

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.