PM de Guarapuava lança seu 20º livro de ficção

Fábula dessa ficção buscou através do lendário monstro de dentes afiados e sedento por sangue, a reação desses homens que agridem mulheres, aparecendo para eles (como forma de vingança), onde nas madrugadas, o vampiro pronto faz justiça

O policial militar Denis Santos chega a seu 20º livro de ficção, com o lançamento da edição independente “O vampiro que mata quem machuca mulher”.

A novidade é inspirada em fatos reais, em histórias já vivenciadas ou lidas em seu trabalho como policial militar ou até mesmo nos meios de comunicação que falam de violência contra mulher.

A fábula dessa ficção buscou através do lendário monstro de dentes afiados e sedento por sangue, a reação desses homens que agridem mulheres, aparecendo para eles (como forma de vingança), onde nas madrugadas, o vampiro pronto faz justiça.

É a maneira que o autor encontrou de dar voz a lei 11.340/2006, Maria da Penha, que reza seu Artigo 8º, V – a promoção e a realização de campanhas educativas de prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, voltadas ao público escolar e à sociedade em geral, e a difusão desta Lei e dos instrumentos de proteção aos direitos humanos das mulheres.

COMO ADQUIRIR
“O vampiro que mata quem machuca mulher” pode ser adquirido pelo valor de R$ 20 pelo site: Livraria Poemas do Lago (https://poemasdolago.blogspot.com)

Ou direto com o autor, pelo tel./Whats (42) 9 8426-4979.

Foto: Reprodução

CARREIRA
Atuando na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava, no Centro-Sul do Estado, Santos é 3º Sargento e escreve sua literatura há quase 20 anos.

Tudo começou quando percebeu que a literatura também é uma forma de socialização, principalmente entre jovens e adultos.

Inspirado na grande diversidade de histórias daquela região, e no quanto se vê a necessidade das pessoas em conhecê-las, viu a prática de leitura como solução. Principalmente, no meio em que hoje vivemos, onde os livros físicos estão cada vez mais deixados de lado.