Nova edição da revista Mestres do Terror apresenta estreia de série com Lobisomem Primal

Personagem é uma criação de Laudo Ferreira (roteiro) e Will (desenho). A tradicional revista nacional de terror é editada por Daniel Saks e tem 52 páginas, com capa do lendário Júlio Shimamoto

É fevereiro, é Carnaval. É também mês de lançamento do número 74 da Mestres do Terror, publicação brasileira independente de terror.

Segundo o editor Daniel Saks, a capa desenhada pelo mestre Júlio Shimamoto, o Shima, é um aperitivo para a estreia do mais novo personagem do título: Lobisomem Primal. “Criada, planejada e escrita por Laudo Ferreira, e desenhada por Will, a nova série narrará a saga do primeiro dos homens-lobos”, diz Saks.

A MT74 também marca a volta da caçulinha de Drácula, Anya. “O embate de Anya com seu pai em MT72 deixou muitos leitores se perguntando sobre o destino da personagem, agora há um ponto de virada nas aventuras da vampira(?) escrita por Lillo Parra e desenhada pelo Laudo”.

E mais: Sidemar de Castro traz sua versão da entidade definidora de vidas Constance Mademoiselle Le Mort. Luiz Saidenberg revela a importância do Monstro de Frankenstein no fim dos assassinatos no distrito de Whitechapel na Londres Vitoriana. Outro retorno é a terceira parte da adaptação de Nosferatu pela aquarela de Márcio Garcia.

SEÇÕES
Como é de praxe nas revistas editadas por Saks, Mestres do Terror e Calafrio, as seções costumam trazer material diversificado.

Em MT74, as correspondências com os leitores em Mala dos Mestres. Também a matéria escrita pelo editor com revisão de Luiz Antônio Sampaio sobre O Fantasma, O Espírito Que Anda. Têm a conversa direta de bastidores em Falando em Primeira Pessoa e a Capa Clássica.

Capa é um trabalho do mestre Shima (Foto: Reprodução)

SERVIÇO
Mestres do Terror 74 tem 52 páginas no formato 20,5 x 28cm ao preço de R$ 15. Esta edição, assim como as anteriores de Mestres e de Calafrio, pode ser adquirida por e-mail ([email protected]), na página das revistas Calafrio e Mestres do Terror no Facebook, ou nas tradicionais lojas parceiras.

*************Com informações de assessoria

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.