João Bosco e Coral Sanepar chegam a Guarapuava para show no dia 8 de julho

Show com ingressos gratuitos à população será no sábado, dia 8 de julho; evento faz parte das comemorações de aniversário dos 60 anos da Companhia

O Coral Sanepar e o cantor João Bosco estão fazendo uma turnê estadual para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. No dia 8 de julho, sábado, será a vez de Guarapuava receber o espetáculo que traz no repertório clássicos da Música Popular Brasileira. O palco será o Teatro Marina Karam Primak. Esta é a sétima e última apresentação da turnê “Bordando o Som”, que iniciou em janeiro, em Curitiba, e se encerra agora em julho, em Guarapuava.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados a partir desta segunda-feira (3), das 8h às 18h, na Casa da Cultura, em Guarapuava. O endereço é Rua Alcione Bastos, nº 1821, Alto da XV. São disponibilizados dois ingressos por pessoas, mediante preenchimento de formulário com nome e CPF no momento da retirada – as informações são utilizadas para fins de prestação de contas junto ao Ministério da Cultura, que é um dos realizadores do evento.

A parceria entre o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco teve início em show especial realizado em Curitiba, no Teatro Guaíra, para comemorar os 60 anos da Sanepar, no dia 23 de janeiro último.

Foto: Divulgação

O show, cuja turnê no interior do estado começou por Cascavel e Pato Branco, passou também por Maringá, Londrina e Ponta Grossa. Está dividido em três momentos, que levam ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB. João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas, entre elas “O Bêbado e a Equilibrista” e “Nação”. João Bosco faz solo das músicas “Ronco da Cuíca”, “Papel Machê”, “Jade”, “De Frente Pro Crime” e “Sinhá”; e o Coral Sanepar interpreta quatro clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

As músicas serão todas acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazz, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

Deixe um comentário