UTI do São Vicente está com oito leitos ocupados, diz Prefeitura 

Segundo o relatório, os pacientes são de Guarapuava (dois casos confirmados e dois suspeito), Rio Bonito do Iguaçu (1), Laranjeiras do Sul (1), Curitiba (1) e Pitanga (1) 

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, está com oito leitos ocupados. 

A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta segunda-feira (20). 

Os pacientes internados são de Guarapuava (dois confirmados e dois suspeitos de covid-19), Rio Bonito do Iguaçu (1), Laranjeiras do Sul (1), Curitiba (1) e Pitanga (1).

BOLETIM

A administração de Guarapuava confirma mais seis casos da doença nesta segunda. Com isso, a cidade chega ao total de 340 confirmações. 

Desse total, 285 pessoas já se recuperaram, 49 estão em isolamento domiciliar e duas permanecem internadas; há quatro óbitos.