Pais prestam homenagem a Marina
Nesta quarta-feira (24 junho), completam-se 30 dias do falecimento da jovem Marina Karam (12 anos), filha dos empresários guarapuavanos Nuhar Karam e Edson Primak
Hoje, dia 24 de junho, dia de São João Batista, faz 30 dias que a Marina nos deixou. São 30 dias de uma dor que só é amenizada pelas doces lembranças de seus sorrisos, de seus abraços e do seu carinho.
Por 12 anos fiz e ouvi suas orações e nelas a conversa informal e tranquila com Deus. Não esquecia de ninguém, não mesmo. Lembrava-se dos colegas da escola, da família, das meninas da Ictus, dos amiguinhos da oncologia… Pedia a Deus para fazer com que os bandidos se tornassem bons, que as pessoas tivessem trabalho, e que Deus acabasse com as doenças. Pensava em tudo. Pensava nos primos, nos tios, na Profa. Marcela, na Ale e no William. Lembrava-se da Ana Luísa, dos sobrinhos e dos irmãos e, nos dias em que estava cansada, falava: “mamãe hoje vou rezar sozinha, só dentro da minha cabeça”.
Como não sentir a sua falta? Falta do seu abraço, falta do seu carinho, do seu sorriso, dos seus tik toks, dos seus vídeos e porque não dizer, da sua personalidade forte e até rebelde.
Quantas lágrimas derramei!
No meu peito há um buraco que cabe o mar inteiro. Marina vem de mar, que apesar de toda a sua imensidão não é maior que a minha dor.
Ah filha! Quantas lágrimas ainda vou derramar? Quanta saudade vou sentir? Quanta tristeza no meu peito!
Cadê aquela menina que descia correndo as escadas porque sempre estava atrasada? Cadê a menina que ia para a escola, pro balé, para o inglês, para as aulas de música e para a catequese? Cadê você filha? Quantos amigos vem e dizem que sonharam com você e que você está bem feliz aí onde está. Quero eu sonhar com você filha, quero e preciso ver você bem feliz.
Ah minha filha! Não era para ser assim, não era.
Aos amigos e a todas as pessoas que nos apoiaram com suas orações, vigílias e desejos sinceros de que a Marina pudesse superar a doença. Vocês foram alavancas que nos sustentaram e que continuam nos sustentando nos momentos tão difíceis. Recebam a nossa imensa gratidão.
– Nuhar e Edson.