Máquina rompe rede e afeta o abastecimento no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava
O rompimento, ocorrido na Rua Alípio Marcondes, esquina com a Rua Emílio Ribeiro Campos, afeta o abastecimento em todas as regiões do distrito
A Sanepar informa que uma máquina rompeu uma das redes de distribuição de água que abastece os moradores do distrito de Palmeirinha, nesta quarta-feira (31).
O rompimento, ocorrido na Rua Alípio Marcondes, esquina com a Rua Emílio Ribeiro Campos, afeta o abastecimento em todas as regiões do distrito. As equipes trabalham no conserto da tubulação, devendo concluir até as 21 horas. A previsão é a de o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 22 horas e será de forma gradativa.
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br