Hospital São Vicente divulga balanço do 8º Arraiá Beneficente

Em formato drive-in, o evento aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto

O tradicional Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente de Paulo foi adaptado devido à pandemia do coronavírus. Pela primeira vez em sua história, a entidade centenária de saúde realizou o evento no formato drive-in, nos dias 29 e 30 de agosto, no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos.

Seguindo os protocolos de prevenção e distanciamento, o HSVP proporcionou diversão e entretenimento, com atrações musicais, sorteios, barraquinhas e comidas típicas.

A estrutura foi formada por barracas para compra de alimentos no formato drive-thru, com a presença de orientadores direcionando os veículos para que os visitantes permanecessem nos carros, mantendo as medidas seguras.

Para que o 8º Arraiá fosse consolidado com sucesso, o Hospital São Vicente contou com o envolvimento de diversos apoiadores e patrocinadores. Para angariar fundos para a instituição que atende uma população estimada em 500 mil pessoas, de 20 municípios, 13 comerciantes disponibilizaram produtos para venda no evento, com a condição de repassar uma porcentagem do valor total bruto arrecadado. Com os dois dias de vendas, patrocínios e apoio, a entidade arrecadou o valor líquido de R$ 11,1 mil.

MÚSICA
O Arraiá Drive-in teve oito apresentações musicais em palco isolado, durante os dois dias. No sábado (29), a música começou com o pop rock nacional da Banda KabraBroz. Em seguida, a dupla Giovanni e Daniel apresentou um repertório do sertanejo universitário.

A terceira artista a se apresentar no sábado foi a cantora de sertanejo Vanessa Moreto. Para encerrar o primeiro dia do evento, o público pode apreciar o talento de Roberto Küster, com pop rock internacional.

No domingo (30), mais quatro atrações abrilhantaram o Arraiá. Quem não pode estar presente, teve a oportunidade de acompanhar as atrações por meio de live no Youtube, transmitida pela Radar Sound Produções e Eventos.

O segundo dia de shows teve início com o pop rock nacional de Alex Ferrera. Logo depois, o pagode do Fedex seguiu animando a festa. Com músicas do sertanejo universitário, o cantor Bruno de Lima foi o terceiro a subir no palco. Para fechar com chave de ouro, a cantora Marina Taques encantou o público com músicas sertanejas.

Arraiá Drive-in teve oito apresentações musicais em palco isolado, durante os dois dias (Foto: Poli Hulmanski Fotografia)

CUSTOS
Os custos referentes às oito apresentações musicais foram viabilizados por cotas de patrocínio adquiridas pela Radar Sound Produções e Eventos. Despesas de transmissão, banda, bastidores, deslocamentos, entre outros, impactaram cerca de R$ 7,5 mil.

A Radar auferiu para o HSVP, uma tonelada de alimentos, 14 mil copos descartáveis – 50ml, 5 mil copos descartáveis – 180ml, 100 pacotes de bolacha (água e sal) e 150 fardos de papel toalha.

PARCERIAS
A realização do 8º Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente de Paulo somente foi possível pela presença de cada visitante, espectadores da Live e pelo apoio dos seguintes envolvidos: Inviolável, Trópicos, Sanepar, Prefeitura de Guarapuava, Faculdade Campo Real, Caminhos do Paraná, Formathos, MService, G&G Hospitalar, LC Excelence, Massa FM, Guaraprint, Farmácias Trajano, Shopping Cidade dos Lagos, RPC, Chopp Dalla, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Trânsito, Comunidade Evangélica Amor Real, Seriarte, Aiqfome, CS Clube, Donau Bier, Dr Paper, Banco do Brasil, GMAD, Inova, Orthodontic, Premier, Prestes, Realiza, Senhor Smart, Superpão, CasaBox, Med Costa, Oncologia Guarapuava, Giamedical, Comunidade São Domingos Sávio, Radar Sound Produções e Eventos, X-Med, NDI-Núcleo de Diagnóstico por Imagem, Tríade, Agilclin, Equipe Anestesistas Hospital São Vicente de Paulo, Médicos Plantonistas do Pronto Socorro Hospital São Vicente de Paulo.