Sessões da Câmara de Vereadores retornam dia 3 de fevereiro

A sessão contará com a presença do prefeito de Guarapuava, Celso Góes (Cidadania), para abertura dos trabalhos legislativos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal já têm data para iniciar neste ano de 2021. Será no dia 3 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, e contará com a presença do prefeito de Guarapuava, Celso Góes (Cidadania), para abertura dos trabalhos legislativos.

Conforme explicou o presidente da Casa, vereador João Napoleão (Podemos), é praxe o chefe do Poder Executivo participar da primeira sessão da nova legislatura e dar abertura aos trabalhos. 

ASPAS

“Esperamos a visita do nosso Prefeito para este primeiro encontro de trabalho dele como Prefeito e os nossos Vereadores eleitos, assim como com a Mesa Executiva”, disse.

Será oportunidade, também, de Celso Góes apresentar as metas da administração para o ano de 2021.

RESTRIÇÕES

Como a sessão será de forma presencial, todos os cuidados de prevenção ao coronavírus serão atendidos, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social.

Justamente por causa da pandemia, a participação do público ainda é restrita, porém as transmissões são feitas em tempo real e podem ser acompanhadas através do Canal Legislativo e do canal da Câmara no Youtube.

As informações são da assessoria de imprensa da Câmara.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.