Samuel Ribas fala sobre trabalho à frente da Secretaria de Obras

Coluna Boca do Lobo informa: Samuel Ribas destaca o trabalho de manutenção das estradas rurais em meio à colheita da safra 2020/21

O secretário de Obras e vice-prefeito de Guarapuava, Samuel Ribas de Abreu, está prestes a completar dois meses na administração municipal.

Em entrevista concedida à coluna, Ribas fez um balanço do período à frente da pasta municipal. No seu ponto de vista, as obras públicas têm papel fundamental na geração de emprego e renda no município.

ASPAS
“O balanço é bastante positivo. Nós estamos muito animados trabalhando muito, andando por todos os cantos de Guarapuava, selecionando as prioridades, as áreas emergenciais, e estamos com frentes em todos os cantos, seja na cidade ou nos distritos”, afirmou.

A manutenção de praças e parques, limpezas de galerias e a lavagem do calçadão da rua XV de Novembro são exemplos de ações.

INTERIOR
Em meio à colheita da safra de verão – cujo destaque na “terra do lobo bravo” são as culturas da soja e do milho -, Samuel ressalta a importância da manutenção das estradas rurais.

“Guarapuava é um grande celeiro agrícola e nós estamos chegando na época da colheita, já estamos, e a principal demanda é o acesso. Nós, nos últimos dias, lançamos o programa ‘Pé na Patrola’, que é uma grande força-tarefa que vem prestar esse atendimento em todos os distritos. Temos quase 5 mil km de estradas rurais”, completa.

LEGISLATIVO
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (26) que todas as atividades do Poder Legislativo estarão suspensas a partir de segunda-feira (1º de março). A decisão tem o objetivo de atender às medidas restritivas de combate ao coronavírus anunciadas pelo Governo do Estado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.