Deputado estadual chega a Guarapuava de bicicleta nesta quarta-feira (25); trajeto faz parte de projeto

Subtenente Everton está percorrendo, nos próximos dias, mais de 1.500 quilômetros de bicicleta pelas estradas paranaenses

O deputado estadual Subtenente Everton estará em Guarapuava nesta quarta-feira (25 de novembro). Segundo sua assessoria, ele fará visitas a duas entidades filantrópicas focadas nos deficientes físicos.

Essa agenda faz parte de um itinerário especial do deputado. Subtenente Everton está percorrendo, nos próximos dias, mais de 1.500 quilômetros de bicicleta pelas estradas paranaenses. O projeto – intitulado Pedala Paraná – tem como objetivo fomentar o ciclismo e o paraciclismo como ferramentas de inclusão social, iniciação esportiva e lazer para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

O parlamentar, que é coordenador da Frente Parlamentar do Paradesporto na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), vai aproveitar a oportunidade para visitar diversas instituições filantrópicas sediadas em, pelo menos 18 cidades paranaenses e vai fiscalizar, também, o serviço oferecido pelas concessionárias que administram as estradas que cortam o estado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.