Em nota, Batel agradece torcida e faz balanço do Sub-20 no Paranaense 2024
Campanha batelina dá os primeiros frutos com duas transferências para o Patriotas de Curitiba na sequência do Sub-20
Com a derrota no último sábado (25), pelo placar de 2 a 1 diante do Operário Ferroviário, o Sub-20 do Batel encerrou sua participação no Campeonato Paranaense da categoria. Para tristeza dos torcedores guarapuavanos, o time batelino não conseguiu a classificação para a 2ª fase da competição.
Pelas redes sociais, o clube rubro-negro publicou uma “Nota de Agradecimento”, destacando o trabalho do grupo de jogadores e o apoio dos torcedores no Estádio Waldomiro Gelinski. Inclusive, o jovem time bateu de frente com as principais equipes do Estado ao longo do certame, arrancando um empate com o Coritiba na casa do adversário, por exemplo.
A nota termina dizendo que o Paranaense Sub-20 chegou ao término para o Batel em 2024, “mas não se trata do fim, é apenas o começo de uma linda história que será escrita aos poucos, com trabalho e paciência. Pra cima Batel!”.
Aliás, a campanha batelina dá os primeiros frutos com duas transferências para o Patriotas de Curitiba na sequência do Sub-20: o meia/atacante Teyllor Correa; e o meia/atacante Gustavo Pidpala, o Paraguaio, artilheiro do Batel na temporada.